quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Oração Poderosa de Santo Expedito

Santo Expedito Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Socorre-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, vos que sois um Santo guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos desesperados, vós que sois o Santo das causas urgentes proteja-me, ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda ao meu pedido ( fazer o pedido):
Meu Santo Expedido! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos os que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao meu pedido com urgência.
Devolve-me a Paz e a tranqüilidade.
Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.
Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer um Sinal da Cruz.

2 comentários:

nyvson e nayalle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.